Ontem, por volta das 23h45min, estando deitado, já para dormir, eu tive taquicardia, e fiquei assim por uns 30 minutos. Tudo bem que eu sou exagerado, mas eu realmente fiquei ansioso, queria respirar fundo e não conseguia ficar calmo.
Tomei água com açúcar e um chá que minha esposa fez. Aos poucos fui ficando bem. Eu sentia meu coração apertar, mas não senti dor.
Eu já passei por isso antes, há uns três anos, talvez. A sensação é muito ruim, porque a coisa mais natural do mundo, que é respirar, passa a ser, digamos, complicada, nervosa, não sei dizer.
Terei que ver isso direito com um médico. Certamente tem a ver com tensão, estresse, muita coisa acumulada, muita energia, quase nenhum exercício físico. Pode ser síndrome do pânico, não sei, uma idéia de que vai morrer.
A vida é muito frágil. Eu não quero sentir isso novamente. Vou ver se levo as coisas com mais tranqüilidade. Afinal, não sou um deus, não posso resolver tudo, quando eu nasci o mundo já estava aí e eu só posso me responsabilizar por aquilo que estiver ao meu alcance. O mais fica com Deus e com os outros. Eu sou apenas um pequeno Alex nesta vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário